quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Alvo.

Hoje eu sei o que realmente fiz,
O que eu perdi.
Sei de todos meus planos
E de todos os danos
Que lhe causei.

Por muito tempo queria ser aquele passarinho,
Que cantava aquela música toda em um tom só.
De nota em nota,
Uma melodia que me lembrava o seu sorriso.

Você me fez sentir por completo,
Fez minha alma trepidar
E saber sobre o amor.

Amor que só dei pra ti,
Amor que guardei a vida toda em mim.

Tenho todos os sonhos aqui dentro.
Tenho você por completo e um pouquinho a mais.
Tenho também o som do seu andar,
Com passos desajeitados,
Leve como uma pluma,
Tão sutil como a forma que me olhava.

Hoje eu senti que de um jeito ou de outro a vida continua,
Que por mais que lhe entreguei minha vida
Ela já não é mais sua.

Eu guardei o gosto do seu beijo,
Guardei também meu desejo,
Guardei também o azul oceano dos teus olhos,
E o céu estrelado da tua boca.

Quem sabe um dia por ai,
Em um canto qualquer do mundo,
Levados ao acaso,
Eu te encontre e não sinta mais nada.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário