quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Porta Aberta.

Hoje lembrei do teu cheiro,
Aquele perfume que ficou empreguinado
No canto esquerdo do meu travesseiro

Hoje me veio o som do teu riso,
Pela melodia esboçada
Na mancha de batom vermelho.

Tem dias que a dor a insuportável...
Tem dias que eu estou acostumada.

Ainda espero te ver voltar,
Pela mesma porta que disse adeus,
Pela mesma porta que um dia entrou
E lá morou.

Eu digo que quero esquecer,
Que não pretendo mais me envolver,
Mas a cada solstício
Meu desejo é você.

Cola no meu peito, amor.
Seja meu aconchego mais uma vez.

Faz de mim a constelação do seu olhar,
A música mais bonita da radio,
O calor da lareira no inverno.

Faz de mim teu sol, teu mundo, teu tudo.
Cuida da mim, e mais uma vez eu mudo.

E não se esqueça que
Deixei de correr para acompanhar teus passos lentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário