quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Aspirações

Eu quero te ter, no maior uso do verbo de posse. Ter. No quarto, na cama... Dentro da alma. 
Quero arregaçar as entranhas do teu peito com o meu desejo e paixão. Quero te desmontar por inteiro.
Eu quero te ter. Quero sentir teu corpo mais perto do meu, unidos e ritmados a um som único e singelo. Eu quero sentir o suor escorrendo por cada centímetro dos nossos corpos. Te fazer sentir a emoção de estar em plena montanha russa, enquanto te beijo e sinto cada curva.
Eu quero tua pele arranhada, e minhas costas marcadas pela vontade de ter você. Eu quero te ver ofegante, fazer você tremer e deixar o desejo escorrer.
Eu quero ter o trabalho de desfazer cada nó feito em meu cabelo, o prazer de ver cada marca cicatrizar, ver cada roxo desaparecer. Eu quero ter que limpar cada lençol sujo, e mesmo assim ainda sentir nosso cheiro nele... 
Eu quero te ter, embora aqui, tu tenhas sido a melhor coisa que eu nunca tive, mas nunca cansarei de desejar.

Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário