quarta-feira, 15 de maio de 2013

Culpada

Você não entende e nem me entenderia. É tudo culpa minha e não tem como ninguém me ajudar, isso é como uma droga, um vício maldito contido em mim. Culpo-me pelas estrelas que não brilham, pelo céu acinzentado, por toda a vida errada e obliqua que levei. Eu estou me transformando em um monstro, eu não aguento isso aqui que está em mim. Me desculpe, eu queria ser forte, assim como a maioria das pessoas são, mas eu não sou, eu sou frágil, estúpida, sentimental. Todos sabem disso, eles comentam as mesmas coisas. Ninguém é capaz de entender essa dor, essa dor que existe em mim, e o motivo sou eu. Eu sou culpada, nada estaria desse jeito se eu fosse menos idiota, não estou segura nem comigo mesma. Isso tudo é um grande pesadelo em que eu não consigo acordar, nunca tem fim. Eu estou morrendo por dentro e por fora, nada, nem ninguém é capaz de me tirar disso tudo. Eu me odeio por isso, eu me odeio por tudo. Eu não entendo, por que tanta dor? Isso só me desgasta, só estou aguardando o fim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário