segunda-feira, 13 de maio de 2013

Teu lado

Às vezes me sinto como se tivesse uma corda amarrada ao meu pescoço, com um nó impossível de ser desfeito. Os dias coloridos e alegres tornaram-se cinzas e tristes, cinzas como minha alma, fraca e desgastada, triste como a minha vida maltratada. Apenas 16 e nenhum sonho, nenhuma vontade, nenhuma coragem. Apenas uma vontade. Há um arrombo em meu peito, me pergunto, onde foi parar meu coração? Você o levou contigo. Só me restou a solidão. Ah, se tu soubesses a falta que me faz. Ah, se tu soubesses como as coisas caminhavam melhor quando estava contigo. Por que fez isso comigo? Por quê? Mas não vou chorar, não vou mais derramar sequer uma lágrima, estou esgotada. Espero que um dia tudo isso passe, espero que passe logo, talvez eu espere que você volte, mas talvez possa nunca mais voltar. Eu vou esperar como sempre fiz. Observar o tempo como se fosse capaz de trazê-lo de volta. Como se tudo fosse mudar, como se só você pudesse transformar toda essa dor em dias ao lado teu.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário