sábado, 29 de junho de 2013

De Cima do Precipício

Te vejo com um sorriso mais triste que todas as minhas lágrimas juntas, te vejo com o olhar reflexivo e com a expressão de quem está carregando as dores do mundo nas costas. Te vejo há um passo de se jogar e sinto vontade de correr e gritar para que não faça isso, te vejo sorrindo cada vez mais triste e irônico, como se soubesse que estou te olhando, mas eu estou presa, não consigo mover um músculo se quer e minha voz falha, não sai. Te vejo se atirando como um pássaro pronto para alçar voo, mas quem cai sou eu, quem sente o vento se acelerar pelo corpo sou eu, quem sente a queda se aproximando, quem sente o impacto com o chão sou eu, quem sente a dor latejar, quem sente o gosto de sangue sou eu, e você sorri lá de cima, mais irônico do que nunca.

E eu fecho os olhos e sinto a vida escapar pelas frestas.
Morri.


Ana Carolina, Lisbelices

Nenhum comentário:

Postar um comentário